ENTREVISTA COLETIVA

Apesar de derrota, Milton Medes diz que está feliz com o Sport

Técnico afirmou que derrota para o Flamengo só veio por causa de bola parada. Milton Mendes disse que é preciso levantar a cabeça rapidamente

Luiza Falcão
Luiza Falcão
Publicado em 18/11/2018 às 19:45
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Em entrevista coletiva, o técnico do Sport Milton Mendes colocou panos quentes na derrota para o Flamengo, neste domingo (18), na Ilha do Retiro, e disse que estava feliz com a equipe. Apesar do resultado, o técnico rubro-negro disse que está satisfeito com o desempenho dos jogadores, embora tenha lamentado o fato da equipe não sair de campo com o resultado que a torcida esperava. Torcida esta que compareceu em peso e lotou a Ilha do Retiro.

Milton Mendes lembrou que o adversário tem uma qualidade técnica superior e que está na [improvável] briga pelo título deste ano. Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. "Nós jogamos com uma equipe extremamente qualificada e com um nível técnico altíssimo", justificou Milton.

Levantar a cabeça

"A nossa defesa foi bem o jogo inteiro. Se não fosse o gol de bola parada, não perderíamos o jogo. Mas fiquei feliz com a nossa postura e triste por deixar a nossa torcida triste. Temos de levantar a cabeça rapidamente, pois a luta é árdua", finalizou.

Próximo jogo

O próximo jogo do Sport será na próxima quinta-feira (22), contra a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, pela 36ª rodada d Brasileirão. O Leão embarca na madrugada da próxima terça-feira (20) para Santa Catarina.

VEJA MAIS CONTEÚDO