A Voz do Povo

Ciro Bezerra

access_time

05:45

Bola de Primeira

Ciro Bezerra

access_time

06:00

Um Minuto com Você

Pe. Airton Freire

A Voz do Povo

Ciro Bezerra

access_time

05:45

Bola de Primeira

Ciro Bezerra

access_time

06:00

Um Minuto com Você

Pe. Airton Freire

search close
Hernane culpa salários atrasados por rebaixamento do Sport
Hernane Brocador saiu emocionado de campo devido ao rebaixamento do Sport - Foto: Foto: Guga Matos/JC Imagem
PÓS-JOGO

Hernane culpa salários atrasados por rebaixamento do Sport

Segundo atacante Hernane Brocador, alguns atletas estão passando dificuldades devido aos salários atrasados

Rádio Jornal

O Sport venceu o Santos por 2 a 1, mas o resultado no foi suficiente para garantir a permanência do Leão na Série A do Brasileirão. Após sair de campo, o atacante Hernane Brocador, autor de um dos gols da partida, soltou o verbo e 'abriu o jogo' sobre os problemas internos que o clube enfrenta e que foram decisivos para o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. "O Sport caiu pelo ano não foi por hoje, nessa essa hora não adianta falar em culpado, quem é culpado de tudo isso sabe e os resultados negativos começaram a aparecer e sempre vai sobrar para os atletas que põe a cara aqui e estão no microfone", desabafou o atacante.

Ao ser questionado novamente sobre a culpabilidade da queda do leão, Hernane apontou a crise administrativa como um dos principais fatores que levaram os rubro-negros ao rebaixamento. "Infelizmente para um clube que troca de diretoria duas tês vezes ao ano, a tendência é não ir bem e foi o que aconteceu", dispara.

Ouça na íntegra:

Jogadores do Sport passando dificuldades


Em um dos pontos altos da entrevista concedida ao repórter do Escrete de Ouro, João Victor Amorim, Hernane afirmou que devido aos três meses de salários atrasados alguns jogadores estão passando dificuldades. "O torcedor reconheceu, sabe que nós temos família e temos que jogar pela nossa dignidade e infelizmente as coisas não aconteceram, como eu falei tem muitos culpados: salários atrasados, jogadores preocupados porque começou a faltar coisas dentro de casa e isso queira ou não, faz diferença. O jogador não consegue focar 100% dentro de campo, infelizmente as coisas não aconteceram, agora temos que chorar pelo leite derramado", disse Hernane emocionado.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.