Santa Cruz

Santa Cruz regulariza atletas com a ajuda do programa de sócios

O técnico Leston Júnior pode contar com força máxima para a estreia na Copa do Nordeste.

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 10/01/2019 às 21:04
Foto: Léo Mota/JC Imagem
FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem

O diretor de marketing, Guilherme Leite, revelou que o Santa Cruz conseguiu regularizar os jogadores no começo desta temporada com o recurso arrecado no novo formato do programa de sócios, através da conta pessoal no Twitter. Ele também contou que o material para a instalação elétrica do novo placar eletrônico foi pago utilizando a mesma receita. De acordo com o dirigente, toda a movimentação será detalhada no portal da transparência do clube.

“Parabéns, tricolor! Com os recursos das adesões ao programa de sócios todas as regularizações dos atletas foram pagas e o material da instalação do novo placar eletrônico foi adquirido. Detalhamento virá no portal da transparência”, escreveu o dirigente.

O Santa Cruz estreia na Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na próxima terça-feira (15), às 21h30, com transmissão da TV Jornal e da Rádio Jornal.

Reforço

o Zagueiro Willian foi apresentado na tarde desta quinta-feira (10).
o Zagueiro Willian foi apresentado na tarde desta quinta-feira (10).
Diego Borges / Jornal do Commercio

O clube coral apresentou o zagueiro William na tarde desta quinta-feira (10), no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. Ele se destacou ao disputar a Série B de 2017 como titular pelo Luverdense/MT. Acabou chamando a atenção do Goiás, mas não ganhou muitas oportunidades no ano passado.

Confira abaixo mais informações do Tricolor

VEJA MAIS CONTEÚDO