search close
Náutico

Náutico anuncia lateral-direito vindo do Goiás

O atleta tem 23 anos e chega ao Náutico por empréstimo até o fim da Série C

Robert Sarmento
O Náutico anunciou André Krobel, de 23 anos. Ele já está treinando com o elenco alvirrubro,
O Náutico anunciou André Krobel, de 23 anos. Ele já está treinando com o elenco alvirrubro,
Goias / Divulgação

O Náutico tem um novo lateral-direito. O clube anunciou André Krobel, de 23 anos, nesta sexta-feira (11) e já está treinando com o elenco alvirrubro, no CT Wilson Campos, na Guabiraba. O atleta estava no Goiás e pertence a Tombense-MG. Ele é o oitavo reforço do Timbu na temporada e chega a pedido do técnico Márcio Goiano para ocupar o espaço ocasionado  após a saída de Joazi, que foi para o CSA, de Alagoas. O contrato é por empréstimo até o fim da Série C.

Krobel  ganhou destaque em um clube do interior goiano, no ano passado, durante o estadual e em seguida foi contratado pelo Goiás para a disputa da Série B, mas disputou somente três partidas. O lateral-direito também têm passagens por Avaí e Joinville. No Náutico, vai brigar pela vaga com o atleta da base Hereda.

Prata da Casa

Com a eliminação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os jogadores da base voltaram ao Recife e três deles se juntam ao elenco profissional. O atacante Thiago, autor do gol no jogo de abertura dos Aflitos, o volante Wagninho e meia Luís Felipe compõem o time alvirrubro.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.