Náutico

Náutico apresenta oficialmente meia ex-Sport

Revelado pelo rubro-negro em 2015, jogador tenta uma nova experiência no rival Náutico.

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/01/2019 às 18:54
Náutico / Divulgação
FOTO: Náutico / Divulgação

Mais um jogador foi apresentado pelo Clube Náutico Capibaribe. Dessa vez, o meia Fábio Matos, de 22 anos. O atleta nem é novidade, pelo fato de ter chegado no dia 26 de dezembro. Inclusive, atuou na derreta no amistoso contra o Treze-PB, nos Afltios. A apesentação oficial aconteceu nesta sexta-feira (11), em entrevista coletiva, no CT Wilson Campos, e assinou contrato com o Timbu até o final da Série C.

“A rivalidade entre os clubes pernambucanos sempre existirá. Quando eu estou no rival, no Sport, que vou torcer para o Sport. Hoje estou no Clube Náutico Capibaribe, que abriu as portas para mim e sou muito grato. No que depender de mim, vou honrar sempre essa camisa e vou dar o meu melhor sempre”, enfatizou.

Carreira

Além do Sport, Fábio também acumula passagem pelo Paysandu. Ficou duas temporadas no clube paraense, onde jogou 32 partidas e marcou cinco gols. Ele havia feito um acordo com a Jacuipense-BA para o Campeonato Baiano de 2019, mas mudou o trajeto e acertou com o alvirrubro pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO