play_circle_outline
Movimento

Marcelo Araújo

access_time

00:00

Madrugada Comando Geral

Tony Araújo

access_time

01:00

Debate da Super Manhã

Geraldo Freire

play_circle_outline
Movimento

Marcelo Araújo

access_time

00:00

Madrugada Comando Geral

Tony Araújo

access_time

01:00

Debate da Super Manhã

Geraldo Freire

search close
Sport

Sport procura no mercado um meia experiente para o elenco

A diretoria rubro-negra chegou a contactar o meia argentino Agustín Allione, mas acertou com o Rosario Central-ARG

As atenções da diretoria do Sport estão voltadas para o setor de meio de campo. Depois de acertar com oito atletas (Walber, Norberto, Leandrinho, João Igor, Ezequiel, Alisson Farias, Guilherme e Elton) e estar com negociações avançadas com mais dois jogadores (o volante Charles e o zagueiro Cleberson), a ideia é trazer um armador mais experiente para encorpar o elenco nesse início de temporada.

“Precisamos de mais um meia. Tempos alguns jovens promissores no elenco e acredito neles, mas estamos atrás de mais um meio-campista experiente, com rodagem e que possa a dar esse respaldo para os mais jovens deslancharem”, disse Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

De acordo com o próprio dirigente leonino, um dos nomes contatados foi o do argentino Agustín Allione, que pertence ao Palmeiras e estava no Bahia, mas ele está acertando a sua ida para o Rosario Central, da Argentina, por empréstimo de um ano. “Estamos com diculdade de meia. Tentamos alguns jogadores, mas estamos no mercado. Klauss (Câmara, executivo de futebol) e toda diretoria estão se esforçando para formar um grupo forte, mas estamos fazendo isso dentro da nossa limitação financeira”, pontuou o técnico Milton Cruz.

REFORÇOS

Além de mais um meio-campista, o Sport quer trazer mais dois atletas para fechar esse primeiro ciclo de contratação: um zagueiro e um volante.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.