Santa Cruz

Exame vai verificar situação de Hericlis no Santa Cruz

O meia do Santa Cruz sentiu fortes dores no joelho esquerdo e deixou o jogo contra o Botafogo-PB durante o segundo tempo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/01/2019 às 10:30
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Por Davi Saboya, do Jornal do Commercio - O departamento médico do Santa Cruz ainda não definiu a situação do meia Hericlis. Até esta quinta-feira, ele irá realizar um exame de
imagem para poder avaliar as condições para o próximo jogo no domingo. Inicialmente, a expectativa é boa devido a analises feitas nas últimas horas. Vale lembrar que na última sexta-feira o técnico Leston Júnior perdeu o atacante Pipico por cerca de duas semanas devido a um estiramento muscular na coxa esquerda.

"Não estive no jogo, mas o meu colega (Antônio Carlos) que estava passou que, apesar das dores, o joelho dele não ficou inchado. Só com o exame poderemos ter uma definição", afirmou o médico coral Thiago Guerra.

Momento da lesão

Chorando muito, Hericlis deixou o campo do Almeidão, em João Pessoa, sentiu fortes dores no joelho esquerdo. O meia até tentou permanecer na partida, mas não suportou. Imediatamente, começou o tratamento com gelo. O Santa Cruz ficou no empate por 0x0 diante do Botafogo-PB na estreia em 2019 pela Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO