Sport

Neto Moura deve deixar o Sport e acertar com o Vila Nova-GO

“Ele está em negociação, e deve ser confirmado ainda hoje”, confirmou o presidente do Sport, Milton Bivar

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/01/2019 às 16:28
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O meia Neto Moura, de 22 anos, seguirá para a equipe do Vila Nova em 2019. O jogador, que foi titular em boa parte da temporada de 2018, no Sport, deve ser confirmado na equipe goiana ainda nesta quarta-feira (16). O Vila Nova encerrou o ano passado na sétima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, e será concorrente do Sport na Segundona deste ano.

“Ele está em negociação, e deve ser confirmado ainda hoje”, disse o presidente do Sport, Milton Bivar, em entrevista ao Blog do Torcedor. A última participação de Neto Moura com a camisa do Sport foi na rodada final da Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Santos, na partida que sacramentou o rebaixamento do Sport. Formado na categoria de base do Sport em 2014, Neto Moura chegou a ser emprestado para o América-MG em 2017. O jogador também assina contrato de empréstimo com o Vila Nova.

Participação em 2018

Ao todo, Neto Moura entrou em campo 28 vezes, sendo titular em 18 oportunidades, entre Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Foram quase 1500 minutos em campo, e nenhum gol marcado.

VEJA MAIS CONTEÚDO