Náutico

Diretoria do Náutico corre para regularizar atletas

Atletas como Maylson e o argentino Nahuel Cisneros ainda não podem atuar pelo Náutico

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/01/2019 às 10:50
Léo Lemos/Náutico
FOTO: Léo Lemos/Náutico

Com a pressão após a derrota na estreia da Copa do Nordeste e próximo do inicio do Campeonato Pernambucano, a diretoria do Náutico corre contra o tempo com a documentação para publicar o nome de alguns jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) e reforçar o elenco para a partida contra o Central.

“Krobel infelizmente foge um pouco da nossa mão porque envolve outro dois clubes: Tombense e Goiás. Maylson existe uma boa possibilidade de ele sair no BID amanhã. Acreditei que iria acontecer a mesma coisa o Nahuel Cisneros. Mas a gente foi no consulado argentino, que exigiu outro documento, que só saiu hoje e, dificilmente, deve sair amanhã)”, informou o gerente de futebol alvirrubro, Ítalo Rodrigues.

Críticas do torcedor

Um resultado positivo diante do Central não só vai melhorar a autoestima do grupo como serve para dar uma resposta à torcida alvirrubra, que criticou bastante a atuação do time contra o Fortaleza. “A gente sabe que a torcida mexe com a emoção. já vivemos isso também. Mas precisa ter calma, pois é o primeiro jogo oficial. A gente não tem dinheiro para sair montando um time em cima do outro. Provamos isso em 2018. E a gente não faz isso simplesmente por um resultado ou outro. Tivemos sequências boas e ruins, e a gente analisa caso a caso para ver se vai ser necessário ou não”, enfatizou o dirigente alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO