Sport

“Vamos saber da performance do carro durante a corrida, se refere Bivar ao elenco do Sport

Presidente do Sport concedeu entrevista coletiva e falou também da situação rubro-negra para a temporada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/01/2019 às 14:41
Diego Nigro / JC imagem
FOTO: Diego Nigro / JC imagem
Carlos Figueirdo (E) e Milton Bivar (D) deram entrevista à imprensa nesta quinta-feira (17).
Carlos Figueirdo (E) e Milton Bivar (D) deram entrevista à imprensa nesta quinta-feira (17).
Filipe Farias/Jornal do Commercio

Há dois para a estreia na temporada em casa pelo Campeonato Pernambucano, contra o Flamengo de Arcoverde, o presidente do Sport Milton Bivar foi questionado em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (17), na sala da presidência da Ilha do Retiro, sobre o elenco montado para 2019, após reformulação devido aos problemas financeiros.

“Satisfeito. Temos conversado, mas só vamos saber da performance do carro durante a corrida. Diante de toda a engenharia, tivemos que trabalhar em dois retornos: saída de atletas que ganham muito e atletas que, além de ganhar muito, o Sport tem débitos com eles, e temos que trabalhar com isso... Não está encerrado o grupo. Está de um bom tamanho, mas fechado nunca está”, afirmou o Bivar, eleito para o biênio 2019-20.

Transparência

O vice-presidente, Carlos Frederico, esteve ao lado do presidente na entrevista e falou que o perfil na nova gestão será de transparência referente às contratações. “Publicação das contas do clube e data posterior da apresentação de contas ao conselho. Na primeira reunião do conselho, em fevereiro e, a partir disso, vai ser publicado (os valores). Esses números serão divulgados, com certeza”, afirmou.

Leias mais no Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO