Náutico

Com duas derrotas, Náutico sofre pressão neste início de ano

O torcedor do Náutico começa a pressionar o clube após duas derrotas neste inicio de temporada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/01/2019 às 13:10
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

A torcida do Náutico não está contente com a equipe. Afinal de contas, são duas derrotas nos dois jogos oficiais da temporada. Ambas em estreias. O time perdeu para o Fortaleza pela Copa do Nordeste na última terça-feira (15) e, ontem (19), perdeu para o Central em Caruaru, por 2 a 1. Apesar de ser inicio de temporada, o torcedor começa a pressionar o elenco, a comissão técnica e diretoria do clube para conseguir vencer, mesmo com pouco tempo de treinamento entre uma partida e outra.

Temos que saber administra essa situação. São competições que se iniciaram para nós (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano). Vamos buscar e cobrar porque temos jogadores de qualidade para isso. Trabalhar com intensidade e dedicação. Temos que concentrar mais porque se for anotar e detalhar os gols que tomamos, o adversário tem méritos, mas nós deixamos a desejar no sentido marcação", avalio o técnico Márcio Goiano.

Proximidade dos jogos

Em meio a isso, o elenco segue viajem para Aracaju, onde enfrenta o Sergipe pela segunda rodada da competição regional, na terça-feira. E, diante do cansaço dos jogadores, o treinador Márcio Goiana já abre a possibilidade de mesclar o elenco durante o decorrer das competições deste primeiro semestre.

"Temos que considerar já. Conversamos para dar sequencia a alguns e ser inteligente. Temos que concentrar e focar nos campeonatos que temos. Jogo que temos terça é Copa do Nordeste e estreamos com derrota. Ser inteligente, mas não podemos sacrificar jogadores, porque cobramos e pedimos em função da derrota. Vamos enfrentar um adversário que também busca classificação (Sergipe). Mas temos na semana dois resultados negativos", analisou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO