Sport

"O time está em preparação", afirma Milton Cruz, do Sport

A defesa do Sport foi bastante criticada por falhas nos gols do Flamengo-PE

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/01/2019 às 13:25
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

O setor defensivo do Sport foi o mais criticado na derrota dentro de casa e de virada para o Flamengo de Arcoverde, ontem. Foram falhas cruciais nos três gols e que acabaram decidindo a partida. Um dos jogadores que tiveram a estreia ofuscada foi o zagueiro Walber. Vindo do Botafogo-PB, o atleta de 21 anos foi mal na partida. No entanto, o técnico Milton Cruz disse que o péssimo resultado foi oriundo da falta de entrosamento e do pouco tempo de pré-temporada.

"Tudo isso que aconteceu é falta de jogo de entrosamento. o Walber e o Adryelson jogaram pela primeira vez juntos. Não só o Walber, o próprio Maranhão que jogou, o Pardal (Pablo), outro garoto da base, o Ezequiel, que chegou agora. Então é entrosamento. Acho que faltou um pouco de comunicação no primeiro gol. Uma infelicidade. Os gols foram acidentais. Não foram jogadas criadas deles (do Flamengo-PE), e é algo que a gente pode corrigir", pontuou.

Levantar a cabeça

A comissão técnica rubro-negra não var muito tempo de lamentar. O time já entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, no horário de Recife, contra o Vitória-PE, na Arena de Pernambuco. E no próximo fim de semana, haverá o clássico contra o Náutico. Diante disso, existe a expectativa de Milton Cruz usar atletas mais experientes.

"O time esta em preparação. o pessoal que entrou hoje não era nem previsto entrar. Só em emergência como aconteceu. A gente esperava segurar mais os jogadores para não colocar de repente para não sentir uma lesão. É o começo de trabalho. Nós não gostaríamos de perder, mas esperamos já na próxima partida recuperar os três pontos que perdemos", afirmou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO