TEMPORADA 2019

Santa Cruz recebe o América em estreia no Campeonato Pernambucano

Santa Cruz e América se enfrentam na Arena de Pernambuco pois o gramado do Arruda não ficou pronto a tempo para a partida

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 20/01/2019 às 14:40
Foto: Léo Mota/JC Imagem
FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem

O Santa Cruz está concentrado para a partida de estreia no Campeonato Pernambucano 2019, às 16h, contra o América, na Arena de Pernambuco. O jogo não será realizado no Arruda porque o gramado não ficou pronto a tempo. O técnico Leston Junior lamentou o fato de a estreia no Pernambucano não acontecer no Arruda.

Confira os detalhes na reportagem de Tiago Morais:

FICHA DO JOGO SANTA CRUZ X AMÉRICA

Santa Cruz – Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Charles, Lorenzi e Allan Dias; Elias, Augusto e Neto Costa. Técnico: Leston Júnior. Esquema: 4-3-3.

América – Gerson; Wellington, Alemão, Fernando e Marcos Bala; Elton, Kadir, Índio e Davi; Rinaldo e Dentinho. Técnico: Roberto de Jesus. Esquema: 4-4-2.
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Horário: 16h (do Recife). Árbitro: Luiz Cláudio Sobral. Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Dhiêgo Cavalcanti Pereira. Ingressos: R$ 20 a R$60.

Na Rádio Jornal, a partida terá narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Antônio Gabriel e Diego Borges.

VEJA MAIS CONTEÚDO