Copa do Brasil

Central revive duelo contra o Ceará pela Copa do Brasil

As duas equipes se enfrentam na quarta-feira (06), às 21h15, no Estádio Lacerdão, pela primeira fase da Copa do Brasil

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/02/2019 às 17:33
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Central volta a disputar a Copa do Brasil depois de dez anos e justamente contra o mesmo adversário. A Patativa e o Ceará vão se reencontrar nesta quarta-feira (6), no estádio Lacerdão, às 21h15, pela primeira fase da competição. Para avançar se classfiicar, o time pernambucano precisa vencer por qualquer placar. Será o 15º duelo entre as duas equipes.

No confronto de 2009, também pela primeira fase da competição, o torcedor da Patativa guarda uma boa lembrança. Depois de um empate em 0 a 0, no Lacerdão, no jogo de ida, o Central foi buscar o empate em 1×1, com gol de Buiú, no Castelão, e conseguiu a classificação para a segunda fase.

“Vai ser o jogo mais importante da temporada, o Central tem todo interesse de passar de fase, não só pela questão financeira, mas também para voltar ao cenário do futebol nacional. Nós já disputamos a Série A e a Série B do futebol brasileiro e desde o ano passado, com o vice-campeonato Estadual, iniciamos um trabalho de reconstrução do clube. Temos a oportunidade de fazer história no ano do centenário do clube”, comentou o diretor do Central, Sivaldo Oliveiral.

Leia mais no Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO