Sport

Jogadores prontos para vestir a camisa rubro-negra

Os jogadores foram regularizados e podem ser opção para o técnico Milton Cruz, já na partida deste final de semana entre Sport e Petrolina

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/02/2019 às 19:45
Filipe Farias/Jornal do Commercio
Filipe Farias/Jornal do Commercio

Buscando se reforçar para esse início de temporada, e principalmente para a Série B, o Sport teve dois jogadores oficializados na tarde desta sexta-feira (08). O zagueiro Rafael Thyere e o meia Kaio, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e já podem estrear com a camisa rubro-negra.

Thyere, que pertence ao Grêmio e atou na temporada 2018 pela Chapecoense, já se considera pronto para jogar pelo Leão. "Vinha treinando lá no Grêmio, fiz toda a pré-temporada. Cabei o ano jogando na Chapecoense. Quando o Milton precisa, vou estar aqui pra ajudar o Sport. Estou pronto, tranquilo para a estreia e dar sequência ao ano", destacou.

Para o zagueiro, apesar da situação ruim que o clube atravessa, a camisa vermelha e preta ainda pesa muito. "Independente do momento que o time está vivendo, a camisa é muito pesada. Sei da responsabilidade. Outros clubes me ligaram, mas quando o Sport me ligou eu fiquei muito feliz, minha família ficou muito feliz. Pode ter certeza que a alegria é muito grande, a empolgação é muito grande de vestir a camisa", ressaltou Thyere.

O meio-campista Kaio, também vindo do tricolor de Porto Alegre, enxerga essa oportunidade na Ilha do Retiro como um dos grandes desafios da carreira e que o objetivo é levar o Sport de volta a Série A. "Creio que estou vindo para um grande desafio na minha carreira. Pode esperar de mim muita entrega, venho pra buscar os objetivos que o clube precisa. Meu desafio aqui dentro é ajudar o Sport a voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído", afirmou.

Estreia é dúvida

Mesmo já estando aptos para jogar, Thyere e Kaio devem ser opção no banco de reservas, no duelo do Sport contra o Petrolina, neste domingo (10), válido pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. As novidades no time ficam por conta do meia-atacante Sammir e o atacante Luan. Milton pretende pupar os titulares visando o confronto contra o Tombense, na estreia pela Copa do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO