Luto

Luto: Atletas revelados na base do Trio de Ferro se solidarizam com a tragédia no CT do Flamengo

As mensagens de luto e pedido de apoio aos familiares foram compartilhadas pelos jogadores nas redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/02/2019 às 13:12
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter
Os bombeiros informou que foram acionados as 5h17
Os bombeiros informou que foram acionados às 05h17 desta sexta-feira.
Gilvan de Souza / Flamengo

O incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, no qual 10 pessoas morreram e três ficaram feridas, repercutiu e causou comoção entre os jogadores de futebol. Após as notícias dos acontecimentos, alguns atletas de Sport, Santa Cruz e Náutico, que vieram das categorias de base, e moram ou moraram, nos alojamentos dos clubes, lamentaram através das redes sociais a tragédia.

Sport

A mensagem também foi publicada por atletas do Sport, como o goleiro Mailson, o meia Pablo Pardal e o zagueiro Chico, que recentemente sofreu um lesão na parte posterior do joelho direito,, pediu conforto aos familiares. O mesmo pedido foi feito pelo lateral Evandro, emprestado ao ABC-RN.

Sem Legenda
Sem Legenda
Sem Legenda
Sem Legenda

Santa Cruz

No Santa Cruz, o atacante Elias, destaque neste começo de temporada, o meia Jeremias, autor de um dos gols no último jogo coral contra o Petrolina, e o lateral-direito Augusto Potiguar compartilharam imagens de luto.

Sem Legenda
Sem Legenda
Sem Legenda

Náutico

Atleta importante dentro do time profissional alvirrubro, o volante Luiz Henrique publicou uma imagem de luto. Quem também prestou solidariedade foi o lateral Hereda e o terceiro goleiro Renan, que inclusive ainda compõe a base do clube. Outra solidariedade veio do atacante Juninho Carpina, de 18 anos, e atleta do Sub-20 do Náutico. Ele relatou sobre o sonho em ser jogador de futebol profissional.

Sem Legenda
Sem Legenda
Sem Legenda
Sem Legenda

VEJA MAIS CONTEÚDO