search close
Luto: Atletas revelados na base do Trio de Ferro se solidarizam com a tragédia no CT do Flamengo
Chamas do incêndio atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do Flamengo - Foto: Reprodução/Twitter
Luto

Luto: Atletas revelados na base do Trio de Ferro se solidarizam com a tragédia no CT do Flamengo

As mensagens de luto e pedido de apoio aos familiares foram compartilhadas pelos jogadores nas redes sociais

Robert Sarmento
Os bombeiros informou que foram acionados as 5h17
Os bombeiros informou que foram acionados às 05h17 desta sexta-feira.
Gilvan de Souza / Flamengo

O incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, no qual 10 pessoas morreram e três ficaram feridas, repercutiu e causou comoção entre os jogadores de futebol. Após as notícias dos acontecimentos, alguns atletas de Sport, Santa Cruz e Náutico, que vieram das categorias de base, e moram ou moraram, nos alojamentos dos clubes, lamentaram através das redes sociais a tragédia.

Sport

A mensagem também foi publicada por atletas do Sport, como o goleiro Mailson, o meia Pablo Pardal e o zagueiro Chico, que recentemente sofreu um lesão na parte posterior do joelho direito,, pediu conforto aos familiares. O mesmo pedido foi feito pelo lateral Evandro, emprestado ao ABC-RN.

Sem Legenda
Sem Legenda
Sem Legenda
Sem Legenda

Santa Cruz

No Santa Cruz, o atacante Elias, destaque neste começo de temporada, o meia Jeremias, autor de um dos gols no último jogo coral contra o Petrolina, e o lateral-direito Augusto Potiguar compartilharam imagens de luto.

Sem Legenda
Sem Legenda
Sem Legenda

Náutico

Atleta importante dentro do time profissional alvirrubro, o volante Luiz Henrique publicou uma imagem de luto. Quem também prestou solidariedade foi o lateral Hereda e o terceiro goleiro Renan, que inclusive ainda compõe a base do clube. Outra solidariedade veio do atacante Juninho Carpina, de 18 anos, e atleta do Sub-20 do Náutico. Ele relatou sobre o sonho em ser jogador de futebol profissional.

Sem Legenda
Sem Legenda
Sem Legenda
Sem Legenda

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.