Amistoso

CBF confirma amistoso entre Brasil e Panamá

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, Tite deve divulgar a lista de convocados para o amistoso no dia 28 de fevereiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/02/2019 às 17:46
Rafael Ribeiro/CBF
FOTO: Rafael Ribeiro/CBF

O amistoso entre Brasil e Panamá foi confirmado hoje pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 23 de março, às 14h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto, Portugal. Será a primeira vez que a Seleção Brasileira jogará no local. A partida serve como preparação para a Copa América de 2019, que acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho, e volta a ser realizada no Brasil depois de 30 anos. (inserir hiperlink)

Convocação

A lista de convocados deve ser divulgada em entrevista coletiva pelo técnico Tite no dia 28 de fevereiro. Os jogadores serão utilizados para os jogos contra o Panamá e a República Tcheca, no dia 26, na Eden Arena. O treinador da Seleção Brasileira ainda não deve contar com o Neymar, que está se recuperando de cirurgia no pé direito. (inserir hiperlink)

Exclusividade

A Rádio Jornal adquiriu os direitos exclusivos de transmissão para a Copa América e o Sistema Jornal do Commercio de comunicação vai realizar uma cobertura de maneira integrada em todas as plataformas midiáticas.

VEJA MAIS CONTEÚDO