Náutico

"Vamos ao Arruda para ganhar o jogo", afirma presidente do Náutico

O duelo entre Santa Cruz e Náutico pela Copa do Brasil é tido como prioridade no clube alvirrubro, mesmo com um jogo no fim de semana

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/02/2019 às 15:36
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo
Edno Melo demonstra confiança na classificação do time alvirrubro no Clássico das Emoções.
Antônio Gabriel/Rádio Jornal

Apesar do Náutico ter compromisso amanhã contra o Flamengo de Arcoverde, pelo Campeonato Pernambucano, o presidente alvirrubro Edno Melo garante que a prioridade do clube é a Copa do Brasil, pois o confronto diante do Santa Cruz, na próxima quarta-feira (20), marcado para o estádio do Arruda, às 21h30, vale R$ 1 milhão e 450 mil aos cofres de quem se classificar. O valor corresponde, atualmente, cerca de cinco meses de folha salarial dos clubes.

“O Náutico está se preparando diariamente para avançar na Copa do Brasil, que dá uma saúde financeira melhor para o clube tocar o ano. A prioridade total agora será esse jogo de quarta-feira e pode ter certeza que o Náutico vai estar focado" afirmou o dirigente.

Ouça a entrevista completa feita pelo repórter Antônio Gabriel

Concentração

O clássico volta a acontecer somente 11 dias depois do empate em 2 a 2 pela Copa do Nordeste. Dessa vez, ganha uma maior importância e o jogo do último sábado (09) serve como análise para o confronto na competição nacional.

“Os jogadores estão conscientes de que esse jogo vale muito para o ano do clube e a garra que eles entraram contra o Imperatriz-MA também vai ter contra o Santa Cruz. Vamos ao Arruda para ganhar o jogo e avançar. Claro respeitando o Santa Cruz, que é uma equipe qualificada, mas o Náutico vai priorizar a Copa do Brasil, como está no planejamento", garantiu Edno Melo.

VEJA MAIS CONTEÚDO