Sport

Sport: Magrão acumula falhas na atual temporada

Ídolo da torcida do Sport vem passando por um início de temporada ruim e pode perder a titularidade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2019 às 8:50
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

A situação do goleiro rubro-negro Magrão não está fácil. O camisa 1 do Sport vem falhando em sequência neste primeiro mês de temporada 2019. Foram cinco gols sofridos em erros do goleiro e sua hegemonia é cada vez mais contestada. Mas, no que depender do técnico Milton Cruz, o atleta tem crédito.

No domingo (17), o Santa Cruz venceu o Clássico das Multidões por 1 a 0, com gol de Allan Dias. O goleiro defendeu a finalização do tricolor, a bola bateu em seu rosto e entrou no gol. "Vou ver o lance ainda, onde eu estava tinha gente na frente. Magrão tem crédito é um excelente profissional, de caráter. Não pode julgar a pessoa sem ver o lance", minimizou o comandante rubro-negro.

Críticas

O técnico Milton Cruz voltou ainda a reclamar das críticas à sua formação do time titular, com três volantes. Ele afirmou que, se estivesse vencendo os jogos assim, "ninguém fala nada".

"Às vezes, ganha cheio de erro e ninguém comenta. Em cima da derrota, que você tira lições. Na vitória é fácil passar por cima. Ter calma, tranquilidade. Time em formação ainda. Não tem dois meses que o time treinando. O Flamengo está com dificuldade, Corinthians com dificuldade. Procurar chifre em cabeça de cavalo. Ter calma para avalizar o grupo e esperar. O campeonato está em aberto e tem muita coisa para acontecer ainda", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO