Sport

"Mais de 100 milhões", afirma Bivar sobre rombo financeiro do Sport

Presidente do Sport concedeu entrevista à Rádio Jornal e falou sobre a situação financeira e também em relação à busca de um novo treinador

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/02/2019 às 11:33
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

A situação financeira do Sport vem sendo motivo de preocupação desde o início da gestão de Milton Bivar. O presidente rubro-negro já deu várias declarações afirmando que o clube tem déficits financeiros e, em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, disse que o prejuízo passa dos R$ 100 milhões. Hoje a noite haverá uma auditoria, na Ilha do Retiro, para apresentar o balanço financeiro do clube.

"Mais de 100 milhões. O pessoal está trabalhando. Boa parte da apresentação não vai ser como uma fotografia. Chegar e botar um número. Nós vamos explicar. Tudo isso vai ser explicado hoje a noite. O demostrativo vai estar no site oficial, e o conselheiro pode ver a apresentação e rebater se acredita nos números ou não", informou Milton.

Novo treinador

O pedido de demissão do técnico Milton Cruz, que teve o pior início de trabalho à frente de um treinador no Leão, nos últimos cinco anos, obtendo um aproveitamento de 57% na temporada, fez com que o Sport procure um novo treinador no mercado. No entanto, o presidente do clube garante que não trabalha com uma lista de opções. "Quando vou contratar eu não trabalho com lista. Eu não trabalho dessa forma. O Sport tem um teto para cumprir. Nós vamos em busca do melhor treinador e que venha adaptado a esse processo (salarial)", garantiu.

Milton também negou informações sobre um possível contato com o atual treinador do Central Estavam Soares, que foi campeão brasileira de 1987 pelo Leão. "Não precede. Gosto do Estavam Soares, foi um excelente jogador. Mas a informação não procede", concluiu.

Ouça a entrevista completa

VEJA MAIS CONTEÚDO