Reforço

Hyuri e Renato Oliveira são oficializados pelo Sport

Atacante e zagueiro, respectivamente, serão apresentados na tarde desta sexta-feira (15), no CT do Sport

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 15/03/2019 às 15:46
Divulgação/Sport Club do Recife
FOTO: Divulgação/Sport Club do Recife

O atacante Hyuri, 27 anos, e o zagueiro Renato Oliveira, de 28, são os novos reforços do Sport para a temporada 2019. O clube oficializou a vinda dos atletas no começo da tarde desta sexta-feira (15). Ambos se apresentam ao técnico Guto Ferreira às 15h15 desta tarde, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, o CT leonino.

Hyuri estava no Atlético-MG e Renato no Serra-ES. O clube ainda não divulgou até quando se dará o vínculo dos atletas, nem a forma de negociação adotada para trazê-los.

O atacante tem passagens por equipes como Botafogo/RJ, Ceará e Ponte Preta, além de Guizhou Renhe e Chongqing Lifan, da China. Já Renato, atuou por Portuguesa, Paulista e Noroeste-SP, e clubes pernambucanos como o Porto.

Avaliação

“Hyuri já jogou fora do país, foi usado como titular do Atlético-MG. Teve uma passagem interessante pela Ponte, mas se machucou. Tem velocidade e parece com Ezequiel. Já Renato estava sendo destaque no Serra. Tem qualidade, experiência e agora uma grande oportunidade”, afirmou o técnico Guto Ferreira, em entrevista ao site do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO