search close
Ingressos

Sócios têm ingressos gratuitos para o Clássico das Emoções

O clássico deste domingo é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano e vale a vantagem de decidir em casa o mata-mata

Luana Ponsoni

Torcedores associados a Náutico e Santa Cruz têm uma série de facilidades para ingressos do duelo entre os dois clubes neste domingo (17), às 16h, nos Aflitos. Dependendo da categoria, os filiados ao alvirrubro contam com descontos entre 50% e 100%. Já os sócios tricolores que estiverem na classe diamante não pagam entrada, assim como os da ouro. O número de gratuidades a essas duas categorias para os corais, porém, é limitado a 100 tickets.

Os demais torcedores dos dois clubes pagam R$ 40 pelo ingresso e R$ 20 pela meia entrada. Os bilhetes já estão sendo vendidos nas bilheterias dos Aflitos e do Arruda. No dia da partida, porém, apenas os alvirrubros poderão adquirir entradas no estádio alvirrubro. Essa medida foi acatada para atender uma determinação do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco.

As bilheterias dos Aflitos funcionam, nesta sexta-feira (15), até as 18h. No sábado (16), entre 9h e 13h e domingo (17) das 9h às 17h15 (apenas para torcedores do Náutico). Já as do Arruda operam nesta sexta-feira (15) até as 19h e no sábado (16) das 9h às 17h. Os interessados também podem procurar entradas via internet, por meio dos sites Nação Timbu (sócios) e da FutebolCard.

Peso da torcida

Além de facilitar o acesso dos torcedores associados ao clássico deste domingo (17), Náutico e Santa Cruz têm utilizado o apelo das redes sociais para atrair a torcida ao duelo. O jogo é de suma importância para as duas equipes. Válido pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o confronto pode assegurar a liderança dessa fase da competição. A equipe que encerrar no topo assegura o direito de atuar todos os mata-matas em casa, assim como a semifinal e o jogo da volta da decisão, caso chegue à final.

A liderança parcial do Estadual é do Sport, que tem os mesmos 18 pontos do Náutico (segundo colocado), mas leva vantagem no saldo de gols (13 x 10). Ou seja, para depender apenas de si, o Timbu precisa golear o Santa e tirar essa diferença. Já a Cobra Coral aparece no terceiro posto, com 16 pontos. Para encerrar a primeira fase em primeiro, precisa vencer o Náutico e torcer para o Sport ser derrotado pelo Central. O Leão encara a Patativa também às 16h deste domingo (17), no Lacerdão, em Caruaru.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.