Treino

Cesinha comemora semana cheia para treinar no Santa Cruz

O elenco do Santa Cruz vem sentido o desgaste e a falta de não term tempo para treinar e melhorar erros

Com informações do JC Online
Com informações do JC Online
Publicado em 19/03/2019 às 17:41
Acervo JC Imagem
FOTO: Acervo JC Imagem

Com três competições no calendário, o Santa Cruz vem encarando uma maratona de viagens e jogos que não permite treinar para melhorar a performance do time em campo. Nesta semana, porém, a equipe comandada por Leston Júnior terá cinco dias livres para voltar a trabalhar com calma. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Ceará, no próximo sábado, pela Copa do Nordeste. De acordo com o lateral Cesinha, a sequência de jogos desgastou a equipe e é fundamental ter esse intervalo para descansar e treinar.

"A gente vem tendo uma sequência de jogos, o que vem desgastando um pouco, mas é bom estar sempre jogando. A gente sente falta de treinamento dentro de campo também. Vem faltando um pouco da nossa parte ofensiva conseguir trabalhar mais a bola no campo ofensivo, mas acho que essa semana vai ser boa para descansar e para trabalhar o que precisa melhorar. A gente tem que aproveitar o máximo essa semana com descanso e treinamento, porque depois já vem uma semana forte", falou, referindo-se aos duelos com Afogados e Confiança.

Pernambucano

Cesinha também chamou a atenção para o duelo decisivo contra o Afogados, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. "Agora é um novo Campeonato. As equipes vêm com tudo e a gente tem que estar preparado. A gente tem que entrar focado nos jogos, porque vai ser difícil", argumentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO