Entrevista

"Não estamos preocupados com o tempo de contrato", afirma dirigente do Sport sobre Sammir

Wanderson Larceda concedeu entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho e, além de Sammir, falou sobre a partida das quartas de final do Pernambucano

Gabriela Máxima e Robert Sarmento
Gabriela Máxima e Robert Sarmento
Publicado em 19/03/2019 às 12:25
Anderson Stevens/ Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Contratado para reforçar o Sport na temporada de 2019, o meia-atacante Sammir ainda não estreou com a camisa do Leão. De acordo com o diretor de futebol Wanderson Lacerda, o clube não está preocupado em relação ao contrato do jogador. A única preocupação recai sobre a recuperação e a retomada de desempenho do brasileiro naturalizado croata. Sammir está se recuperando de uma tendinopatia no tendão no tornozelo esquerdo.

"O atleta tem mostrado e demonstrado durante esse período no Sport uma grande vontade de jogar, sempre seguindo as recomendações médicas e na fisioterapia. Estamos satisfeitos com a parte médica do atleta no campo, semana passada ele fez um treino. Vai depender agora do treinador. Não estamos preocupados com o tempo de contrato. Estamos preocupados em colocar o jogador para jogar. A entrar pelo menos uma parte do tempo do jogo para que ele volte a ser o Sammir que foi tempos atrás", argumentou o dirigente.

Ouça a entrevista completa

O técnico Guto Ferreira já descartou a possibilidade de utilizar Sammir no confronto com o Petrolina, no próximo domingo, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Por enquanto, a prioridade é recuperar o condicionamento físico do jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO