COBRA CORAL

Leston ganha mais duas opções no Santa Cruz para enfrentar Ceará

O lateral-direito Marcos Martins e o volante Charles estão à disposição do técnico do Santa Cruz

Informações do JC online
Informações do JC online
Publicado em 20/03/2019 às 21:31
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Leston Júnior recebeu uma boa notícia no treino do Santa Cruz, nesta quarta-feira, realizado no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O volante Charles voltou a treinar normalmente com o restante do elenco e está à disposição para o jogo de sábado contra o Ceará pela Copa do Nordeste. Ele passou toda a última semana, depois do empate no Arruda diante do CSA, aprimorando a parte física por conta do desgaste no início da temporada.

Quem também participou da movimentação foi o lateral direito Marcos Martins. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa direita e está liberado pelo departamento médico. A última partida dele foi no último dia 26, na derrota para o Vitória de Santo Antão, por 3x0, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual.

Por outro lado, o zagueiro Danny Morais e o meia Jeremias continuam em recuperação. Ambos sofreram contusões na coxa e ainda estão sem previsão de volta.

Dessa maneira, a provável escalação para o próximo duelo é: Anderson, Cesinha (Marcos Martins), João Victor, William e Bruno Ré; Ítalo Henrique (Charles), Lorenzi, Allan Dias e Luiz Felipe; Elias e Pipico. Isso porque Leston Júnior costuma colocar os atletas aos poucos para ganhar “minutagem” entre os titulares.

NORDESTÃO

Ciente da dificuldade contra o Ceará, o comandante tricolor optou por fechar o último treino, hoje à tarde, no estádio do Arruda. Antes, Leston concede entrevista coletiva, porém, não deve confirmar a escalação antecipadamente.

O Santa Cruz é o vice-líder do Grupo A da Copa do Nordeste com nove pontos. Mesma pontuação do líder Fortaleza. O próximo duelo é válido pela penúltima rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO