Seleção Brasileira

Casemiro é escolhido como capitão do Brasil diante do Panamá

Com a ausência de Neymar, o técnico Tite optou pelo volante do Real Madrid; a Rádio Jornal transmite o amistoso a partir das 14h, deste sábado.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/03/2019 às 11:00
Instagram/Reprodução
FOTO: Instagram/Reprodução

A Seleção Brasileira, que enfrenta neste sábado, o Panamá, em amistoso preparatório para a Copa América de 2019, terá o volante Casemiro, do Real Madrid, com a braçadeira de capitão, conforme o técnico Tite definiu, na partida realizada no estádio do Dragão, na Cidade do Porto, em Portugal. Depois da Copa do Mundo da Rússia, o treinador efetivou Neymar com a faixa, mas o atleta não foi convocado devido à uma lesão no pé direito. Esta não será a primeira vez de Casemiro como capitão da seleção canarinha. Em 2017, contra a Bolívia, em La Paz, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, ele também foi o escolhido. Na época, Tite ainda fazia um rodízio no posto.

Transmissão

A Rádio Jornal, detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Copa América, em Pernambucano, irá transmitir a partida entre Brasil e Panamá, com narração de Eduardo Peixoto e reportagens de Igor Moura. O amistoso deste sábado, no estádio do Dragão, está marcado para as 14 horas (de Brasília). Logo após a partida, o Brasil segue para Praga, capital da República Checa. Na próxima terça-feira, a seleção enfrentará o time da casa, na Eden Arena, às 16h45.

Escalação

A provável escalação do Brasil para o jogo é a seguinte: Ederson; Fagner, Eder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Roberto Firmino.

VEJA MAIS CONTEÚDO