Copa do Nordeste

Interatividade na transmissão da TV Jornal continua em alta

Os telespectadores e internautas participaram durante a partida, na televisão aberta, e depois, através do pós-jogo no Facebook

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/03/2019 às 7:15
Rafael Santos/Jornal do Commercio
FOTO: Rafael Santos/Jornal do Commercio

A TV Jornal segue levando a emoção da Copa do Nordeste para todo o Estado de Pernambuco e, ontem, após o árbitro apitar o fim do jogo na vitória do Ceará sobre o Santa Cruz, por 2 a 1, a repercussão da partida continuou ao vivo, de maneira exclusiva, no Facebook, reafirmando a proposta de interatividade. A resposta do público veio de maneira imediata, pois cerca de 10 mil pessoas foram alcançadas com a publicação, que segue disponível na íntegra.

“Acho que fiz uma partida segura. Assim como em todos os jogos no Santa Cruz. Estava bem concentrado e calmo. Mas, infelizmente, não deu (a vitória), porque uma hora você não vai pegar tudo. Tentei fazer o meu melhor”, disse o goleiro Anderson.

Participação

Os comentários feitos pelos torcedores envolviam, principalmente, a qualidade da transmissão e da partida, além participação do goleiro Anderson, do tricolor pernambucano, que realizou boas defesas em claras oportunidades de gol da equipe cearense. “Foi um grande jogo. Parabéns a TV jornal pela transmissão”, escreveu um internauta. Outro afirmou a importância de torcer pelo futebol pernambucano. “É uma pena (a derrota), apesar de não torcer para o Santa Cruz, torço sempre pelos times de Pernambuco”, comentou.

A ausência do atacante Pipico também foi lembrada e também a queda de ritmo. “Só não levou uma goleada por causa do goleiro Anderson. Allan Dias tem que chamar a responsabilidade, quando Pipico não está jogando”, analisou um torcedor em outro comentário.

A participação não se resumiu a comentários durante o pós-jogo. Quem acompanhou na televisão aberta, teve as fotos exibidas durante o intervalo e também os twitters exibidos ao longo da cobertura. Situações que já virou rotina para os telespectadores da Copa do Nordeste na TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO