FUTEBOL DE VÁRZEA

Equipes de futsal poderão competir no Recife Bom de Bola 2019

Os times podem fazer a inscrição para o Recife Bom de Bola a partir de sexta-feira (3)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/05/2019 às 15:49
 Daniel Tavares/PCR
FOTO: Daniel Tavares/PCR

As inscrições do Recife Bom de Bola 2019 começam nesta sexta-feira (3). O evento, que é promovido pela Prefeitura do Recife, vai ser transmitido pela TV Jornal. Pelo rádio, o ouvinte também vai saber de todos os detalhes do campeonato de várzea na cobertura esportiva da equipe da Rádio Jornal.

Este ano, a ação oferece premiação em dinheiro, além de contar com uma nova modalidade: o futsal. Ao todo, R$ 20 mil serão repartidos entre as equipes vencedoras. As inscrições para a disputa em campo acontecem de 3 de maio a 30 de junho e a de quadra a partir de 1º de julho.

A expectativa é de que 450 times participem do futebol de campo, e 150 no futsal. A secretária executiva de Esportes do Recife, Yane Marques, afirma que as novidades atendem às sugestões dos boleiros.

Confira os detalhes na reportagem de Gabriela Bento:

A competição será dividida em duas etapas nas categorias sub-15, sub-17 e aberto masculino. Já no futebol de quadra, a disputa será na categoria adulta com equipes masculinas e femininas. Os interessados devem acessar o site do Recife Bom de Bola.

VEJA MAIS CONTEÚDO