Rafael Thyere pede mais concentração ao Sport para vencer o Bragantino

Zagueiro do Sport também falou sobre o maior nível de competitividade no Campeonato Brasileiro da Série B

FOCO
Rafael Thyere pede mais concentração ao Sport para vencer o Bragantino

Rafael Thyere se tornou capitão do Sport com a ausência de Sander - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Filipe Farias | Com informações do JC Online

O tropeço do Sport em casa, logo na primeira rodada da Série B, serviu para os rubro-negros ligarem o sinal de alerta para os próximos jogos. Para os jogadores do Leão, o fato de a Segundona não ter um "super favorito", como em anos anteriores, deixou a competição mais nivelada.

"A competitividade da Série B é maior. Por mais que façamos um treinamento de alta intensidade, quando vai para o jogo, se não tiver bem, vai acabar sentindo um pouco. Na estreia sentimos porque jogamos com quatro jogadores que não atuavam com frequência. Então, estamos dando um algo a mais nos treinos para todos entrarem no ritmo. Temos de aumentar o nosso nível de concentração e buscar os pontos fora de casa", comentou Rafael Thyere. "Na Série B se piscar os olhos já era. O nível da competição aumenta".

Bragantino

Com relação ao Bragantino, o zagueiro leonino mostrou que conhece bem a força do próximo adversário do Sport. "Acompanhei muito o Paulistão. O Red Bull, clube que tinha como técnico Antônio Carlos Zago... Ele trabalha muito bem, foi campeão do campeonato do interior e, logo depois eles se juntaram com o Bragantino. Possuem um time forte, venceu o Brasil lá em Pelotas, já joguei lá e sei o quanto é complicado", contou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.