Foco

Rafael Thyere pede mais concentração ao Sport para vencer o Bragantino

Zagueiro do Sport também falou sobre o maior nível de competitividade no Campeonato Brasileiro da Série B

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 02/05/2019 às 14:05
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O tropeço do Sport em casa, logo na primeira rodada da Série B, serviu para os rubro-negros ligarem o sinal de alerta para os próximos jogos. Para os jogadores do Leão, o fato de a Segundona não ter um "super favorito", como em anos anteriores, deixou a competição mais nivelada.

"A competitividade da Série B é maior. Por mais que façamos um treinamento de alta intensidade, quando vai para o jogo, se não tiver bem, vai acabar sentindo um pouco. Na estreia sentimos porque jogamos com quatro jogadores que não atuavam com frequência. Então, estamos dando um algo a mais nos treinos para todos entrarem no ritmo. Temos de aumentar o nosso nível de concentração e buscar os pontos fora de casa", comentou Rafael Thyere. "Na Série B se piscar os olhos já era. O nível da competição aumenta".

Bragantino

Com relação ao Bragantino, o zagueiro leonino mostrou que conhece bem a força do próximo adversário do Sport. "Acompanhei muito o Paulistão. O Red Bull, clube que tinha como técnico Antônio Carlos Zago... Ele trabalha muito bem, foi campeão do campeonato do interior e, logo depois eles se juntaram com o Bragantino. Possuem um time forte, venceu o Brasil lá em Pelotas, já joguei lá e sei o quanto é complicado", contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO