Futebol

Luxemburgo espera até o final do ano por uma proposta de alto nível

Em entrevista para a Rádio Jornal, o treinador revelou que pode parar caso não apareça nenhum bom negócio no futebol

João Victor Amorim
João Victor Amorim
Publicado em 05/05/2019 às 16:41
Acervo JC Imagem
FOTO: Acervo JC Imagem

Em um campeonato de alto nível como o Campeonato Brasileiro a procura por um técnico de alto nível sempre é alta. Porém o pentacampeão brasileiro e ex-treinador de grandes clubes brasileiros, além da seleção e do Real Madrid, Vanderlei Luxemburgo, de 66 anos, atualmente está sem clube.

Desde que foi demitido do Sport Club do Recife em outubro de 2017, o treinador não assumiu nenhuma outra comissão técnica. E em uma entrevista exclusiva para a Rádio Jornal, Vanderlei revelou que colocou um limite para esperar uma grande proposta para trabalhar em alto nível.

“É uma opção minha ainda está fora do futebol. Eu poderia ter assumido algum trabalho, mas por uma escolha minha, não assumi. Se nada acontecer como eu espero que aconteça até o final do ano eu vou parar e vou ir cuidar dos meus netos”, afirmou Vanderlei Luxemburgo.

[PUBLICIDADE]

Recentemente, Vanderlei iniciou seu canal no Youtube, além de comprar uma afiliada de um TV que vai ajudar a produzir conteúdo para seu canal na internet. “Eu comprei a afiliada da TV Record em Tocantins que vai ajudar com conteúdo para meu canal do Youtube. Mas se aparecer uma proposta boa do futebol, eu vou para o futebol”, completou o pentacampeão brasileiro.

Além da compra da afiliada, Vanderlei também comprou a cachaçaria Brejo dos Bois, que é uma marca bem conhecida em Alagoas e na região.

Vanderlei Luxemburgo falou também sobre vários outros assuntos como sua saída do Sport, último clube, em que comandou em sua carreira até a publicação desta matéria, a seleção brasileira e as polêmicas em torno de Neymar e falou também sobre o Campeonato Brasileiro e polêmicas sobre o modernismo no futebol.

Confira um trecho da entrevista de Vanderlei Luxemburgo:

VEJA MAIS CONTEÚDO