Copa do Nordeste

Volante do Náutico comenta marcação sobre o meia Marcos Aurélio

"Os jogadores diferentes são Messi ou Neymar", comenta Jimenez, se referindo sobre possibilidade de marcar individualmente o destaque do Botafogo-PB

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/05/2019 às 14:08
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Titular do Náutico nas três rodadas da Série C – tendo balançado a rede novamente na última partida contra o Imperatriz-MA, no triunfo do Timbu em 4 a 2 - o volante Jimenez deve se manter entre os 11 iniciais contra o Botafogo-PB pela semifinal da Copa do Nordeste, na quinta-feira (9), às 19h15, em jogo único. Para esta partida, ele afirma que a preocupação do elenco alvirrubro tem que ser com o todos os jogadores adversários e não somente com o meia Marcos Aurélio.

"Os jogadores diferentes são Messi ou Neymar. Sei que é um bom jogador (Marcos Aurélio), mas hoje em dia se estuda muito cada qualidade do jogador. É entrar ligado, respeitando o profissional, só que eu prefiro pensar em todo o adversário, fazer um bom jogo e conseguir o objetivo", declarou.

Posicionamento

O paraguaio ganhou confiança com a sequência no time titular e, além do recente retrospecto, a suspensão do capitão Josa, por ter tomado três cartões amarelos, fez até o jogador oferecer ao técnico Márcio Goiano a opção para escalá-lo mais recuado ou saindo com a posse bola para o ataque.

"A verdade é que são posições diferentes. Tenho a capacidade de fazer as duas funções. Hoje em dia estou bem jogando de primeiro volante e tenho mais confiança nessa posição. Mas, se for para preferir, eu gostaria de seguir trabalhando e ajudar o time", disse Jímenez.

VEJA MAIS CONTEÚDO