Europa

Neymar tem o poder de definir futuro e reforçar o Real Madrid

De acordo com imprensa da Europa, Neymar pode ser transferido para o Real Madrid se ele de fato quiser sair do PSG

Gabriela Maxima
Gabriela Maxima
Publicado em 16/05/2019 às 8:38
Foto: AFP
FOTO: Foto: AFP

Com o encerramento da temporada na Europa, informações de bastidores dão conta que Neymar estaria negociando sua transferência do Paris Saint-Germain para o Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol As, depende apenas do jogador apresentar o interesse e organizar sua ida para o time merengue.

Uma fonte do As garantiu que o camisa 10 do PSG tem o grande sonho de voltar para a Espanha. Porém, no lugar do Barcelona, o destino seria o Real Madrid. "Neymar está nadando em ouro no PSG. Está bem em Paris, com os companheiros e confortável na cidade. O sonho de ir para Madrid só será realizada quando ele der o primeiro passo e disser a Nasser Al Khelaifi (presidente do clube) que quer ir embora", publicou o As.

Real Madrid

O Real Madrid também reúne o desejo de contar com Neymar há muitos anos. O presidente Florentino Pérez, inclusive, tem uma boa relação com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro. De acordo com informações, o Real estaria disposto a pagar 200 milhões de euros (R$ 892 milhões) para ter Neymar em seu elenco.

VEJA MAIS CONTEÚDO