play_circle_outline
Rádio Livre

Anne Barreto e Rhaldney Santos

access_time

16:00

Balanço de Notícias

Wagner Gomes e Igor Maciel

access_time

18:00

A Hora do Ângelus

Ave Maria

play_circle_outline
Rádio Livre

Anne Barreto e Rhaldney Santos

access_time

16:00

Balanço de Notícias

Wagner Gomes e Igor Maciel

access_time

18:00

A Hora do Ângelus

Ave Maria

search close
NÁUTICO

Técnico do Náutico credita vitória ao trabalho feito por Márcio Goiano

Há menos de uma semana no comando do Náutico, Gilmar Dal Pozzo enaltece a vitória e mira os próximos desafios do Timbu

Rádio Jornal

Com apenas um treino à frente do elenco, o treinador Gilmar Dal Pozzo mostrou coragem para comandar o Náutico na decisiva partida de ontem contra o Campinense, que valia uma vaga na Copa do Nordeste de 2020. A recompensa veio com a vitória por 2x0 e a classificação para o torneio do ano que vem. Mesmo com o resultado positivo, o técnico disse que o time precisa melhorar. “Temos que melhorar, evoluir. É humanamente impossível o técnico chegar e botar na conta que foi um trabalho meu. É um trabalho do Márcio (Goiano, demitido no último domingo), e entendimento dos atletas”, afirmou Gilmar, que já tinha comandado o Náutico em 2015 e 2016. 

“ Tenho o treino da sexta (amanhã) pra outros ajustes para mais uma decisão (contra o Treze). Mas o comportamento de hoje (ontem) estou satisfeito. Ajustes se faz com o tempo. Temos que recuperar a autoestima dos atletas e pedir atitude. Vamos a partir da semana que vem, com mais tempo, fazer ajustes”, destacou Dal Pozzo.  

Novo duelo

O próximo desafio do Timbu já ocorre no próximo sábado, contra o Treze, em Campina Grande, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Náutico não teve um bom começo, com derrotas para ABC e Ferroviário e apenas uma vitória, contra o Imperatriz-MA. 


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.