play_circle_outline
Consultório do Rádio Livre

Anne Barretto

access_time

04:00

Nossa Saudade

Tony Araújo

access_time

06:00

Um Minuto com Você

Pe. Airton Freire

play_circle_outline
Consultório do Rádio Livre

Anne Barretto

access_time

04:00

Nossa Saudade

Tony Araújo

access_time

06:00

Um Minuto com Você

Pe. Airton Freire

search close
Demissão

Leston Júnior é demitido do Santa Cruz

Anúncio aconteceu na madrugada deste domingo pelo Twitter do clube

Leston Júnior sabe da responsabilidade do confronto diante do ABC pela Copa do Brasil.
Leston Júnior foi demitido do Santa Cruz
Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz anunciou, na madrugada deste domingo (19), através do Twitter, que Leston Júnior não é mais o treinador do time. Sem conseguir vitórias há cinco jogos, três deles na Série C, o tricolor comunicou a saída de Leston e também a do auxiliar técnico Fernando Alves.

Pelo Instagram, Leston agradeceu a passagem pelo Santa Cruz e ressaltou seu tempo de trabalho no clube. "

A bola segue!Aproximadamente 07 meses (200 dias) de trabalho árduo, muita dedicação e, acima de tudo, muito aprendizado. Assim defino a minha passagem pelo Santa Cruz FC.  Aceitamos o desafio de uma montagem de elenco praticamente do zero, executando o planejamento responsável, com utilização de atletas da base do clube ( 11 no Total, sub 20 e Sub 23), alguns sendo utilizados com frequência , inclusive com titularidade. Tínhamos disponível um orçamento inferior a anos anteriores e mesmo com as dificuldades colocamos com classificações (semifinal da Copa do Nordeste e quarta fase da Copa do Brasil) aproximadamente R$ 4.600.000,00 ( valor bruto) auxiliando ainda mais no aspecto financeiro para que o clube pudesse ter um ano mais tranquilo, principalmente comparando com a temporada passada."

O clube agradeceu seus serviços prestados e segue agora em busca de um novo comandante para o prosseguimento da Série C, após o empate de sábado (19) por 3x3 com o Sampaio Corrêa. No sábado, o Santa já recebe o ABC, também no Arruda.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.