Entrevista

Presidente do Santa Cruz explica contrato de três anos com Milton Mendes

"Tem um plano que é subir para a Série A", disse o Constantino Júnior em entrevista à Rádio Jornal

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/05/2019 às 11:49
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

A afirmação de Milton Mendes sobre ter feito um contrato de três anos com o Santa Cruz chamou a atenção de todos presentes na coletiva de apresentação do treinador. O presidente do Tricolor do Arruda, Constantino Júnior, confirmou o compromisso, em entrevista na manhã desta quinta-feira (23), ao comentarista Ralph de Carvalho, e explicou que o técnico faz parte de um projeto para voltar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

"O Milton (Mendes) é um treinador que muitos dizem ser para 'tiro curto', e não é assim que a gente pensa o futebol. Esse contrato de três anos tem algumas cláusulas. A renovação automática para 2020 por exemplo é condicionada ao acesso. E a gente acredita muito. Consequentemente, vamos para 2021, e tem um plano que é subir para a Série A", declarou Constatino.

Ouça a entrevista na íntegra

Determinação

Atualmente, o Santa Cruz está na lanterna do grupo A da Série C, com três pontos e nenhuma vitória em quatro jogo. Ao ser perguntado sobre a perspectiva do contrato com Milton Mendes ser cumprido, o mandatário coral reforçou que precisa ter confiança no trabalho desenvolvido pelo clube.

"Eu preciso acreditar no projeto, a gente trabalhar para isso. O Milton é um cara que exige. Temos um grupo maduro e um departamento de futebol pequeno, mas que se conectam muito bem. Ontem, nos vestiários, tivemos uma conversa muito boa. Vamos buscar apenas sucesso, com empenho dentro e fora de campo. Eu acredito muito que a gente vai conseguir o objetivo que é o acesso", relatou.

VEJA MAIS CONTEÚDO