play_circle_outline
Balanço de Notícias

Wagner Gomes e Igor Maciel

access_time

18:00

A Hora do Ângelus

Ave Maria

access_time

18:05

Bola Rolando

Ednaldo Santos

play_circle_outline
Balanço de Notícias

Wagner Gomes e Igor Maciel

access_time

18:00

A Hora do Ângelus

Ave Maria

access_time

18:05

Bola Rolando

Ednaldo Santos

search close
NÁUTICO

"Meu objetivo é ajudar o clube financeiramente", diz Luiz Henrique

O jogador que vem mantendo boa fase no clube alvirrubro também sonha com a carreira fora do Brasil

Luiz Henrique, jogador do Náutico - Foto: Reprodução/Rádio Jornal
Rádio Jornal
Débora Laryne

Em entrevista ao repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, o jogador alvirrubro Luiz Henrique revelou que mira a conquista do acesso a Série B, além de visar uma carreira internacional. O atleta viu sua chance chegar ano passado, quando subiu da base do clube da Rosa e Silva para a equipe principal. 

"Meu objetivo maior é ajudar o clube financeiramente e conquistar o acesso no final do ano. Também sonho em jogar na Europa, em algum clube europeu.  Caso permaneça em um time de Série A, jogando em alto nível. Meu sonho é esse", afirmou o atleta. 

Com uma campanha regular, Luiz Henrique contabiliza trinta e um jogos como titular absoluto da equipe. Muito dessa regularidade se deve ao trabalho com Márcio Goiano e agora com Gilmar Dal Pozzo. Esse último recém chegado aos Aflitos, mas um velho conhecido do jogador. "Só tenho a agradecer a Márcio que me deu uma oportunidade de jogar como profissional desde o ano passado. Já o professor Gilmar, quando ele teve a primeira passagem pelo Náutico eu ainda era da base, não tinha muito contato com ele", ressaltou. 

Dono da resenha 

Apelidado de "macaquinho", Luiz declarou ser fã do brega recifense. "Eu gosto de perturbar com os caras, colocar música, principalmente o brega. Só não arrisco o passinho. Os apelidos ficam por conta do Wallace Pernambucano. Ele é quem coloca", concluiu. 


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.