FUTEBOL FEMININO

Marta segue se recuperando para a Copa do Mundo

A camisa 10 está realizando fisioterapia e exames periódicos visando o confronto contra a Jamaica, dia 09/06, na Copa do Mundo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/05/2019 às 23:52
Laura Zago/CBF
FOTO: Laura Zago/CBF

A jogadora Marta segue realizando tratamento para se recuperar a tempo de estrear com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino. A camisa 10 sofreu lesão de grau 1/2 do músculo bíceps femoral confirmada pelo departamento médico no sábado (25) e continua sendo avaliada diariamente pelo departamento médico da delegação brasileira e fazendo fisioterapia.

Nesta quinta-feira (31), Marta não participou com o grupo do treino no Estádio do Portimonense, time local, e ficou no hotel.

De acordo com a CBF, ainda esta semana está prevista a realização de um novo exame de imagem no músculo bíceps femoral de Marta para analisar a evolução do tratamento.

Seis vezes eleita a melhor jogadora do mundo, Marta é o grande nome do time comandado por Vadão, que tentará o inédito título da Copa do Mundo. O torneio acontecerá na França entre 07 de junho e 07 de julho.

O Brasil deixa a cidade de Portimão no dia 05/06 rumo a Grenoble. Depois vai para Montpellier enfrentar a Austrália e fecha a fase de grupos contra a Itália, em Valenciennes.

Érika

A zagueira Érika, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, fez preparação física pela manhã e seguiu com a fisioterapia na parte da tarde no Portimonense.

VEJA MAIS CONTEÚDO