Polícia

Neymar é acusado de estupro em Paris; vítima registrou BO em São Paulo

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Neymar teria ficado agressivo durante encontro e cometido a violência sexual contra a vítima

JC Online
JC Online
Publicado em 01/06/2019 às 18:30
Foto: AFP
FOTO: Foto: AFP

O jogador Neymar foi acusado de estuprar uma mulher em Paris, no último dia 15 de maio. A vítima registrou um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (31), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo. Segundo o boletim, obtido com exclusividade pelo UOL Esporte, a vítima teria conhecido o jogador pelo Instagram, onde eles trocaram mensagens. O nome dela foi mantido em sigilo.

Depois da troca de mensagens entre o jogador e a mulher, um amigo de Neymar, chamado de Gallo, providenciou a passagem e a hospedagem para que eles se conhecessem. A vítima viajou para Paris no dia 15 de maio e ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Triomphe. Ela encontrou Neymar, que teria chegado embriagado ao local, por volta das 20h. Houve troca de carícias entre os dois mas, segundo a vítima, o camisa 10 da seleção brasileira teria ficado agressivo e, em seguida, cometido a violência sexual contra ela.

No depoimento, ela conta que voltou ao Brasil no dia 17 de maio e que estava bastante abalada emocionalmente, além de ter medo de registrar o boletim de ocorrência. Procurado, o estafe de Neymar disse ainda não ter conhecimento do caso.

Confira na íntegra o que diz o boletim de ocorrência:

Comparece nesta Especializada a vítima qualificada sob o provimento CG 32/2000, noticiando que conheceu Neymar da Silva Santos Junior através das redes sociais (Instagram) e passaram a trocar mensagens. A vítima afirma que Neymar lhe convidou para encontrá-lo em Paris e seu assessor Gallo entrou em contato com a mesma na data de 12/05/2019 e forneceu as passagens e hospedagem. A vítima afirma que embarcou na data de 14/05/2019, chegando em Paris na data de 15/05/2019, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram carícias, porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima. A vítima afirma que foi embora de Paris na data de 17/05/2019 retornando ao Brasil. A vítima afirma que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país, decidindo registrá-los nesta Especializada em razão de seu endereço residencial. Com base no Princípio da Extraterritorialidade, bem como as partes serem brasileiras, o presente Boletim de Ocorrência foi registrado nesta Especializada, inclusive para fins de encaminhamento aos exames que se fizerem necessários. Informo, por fim, que demais informações a respeito dos fatos foram colhidas em termos próprios, bem como documentos pertinentes. Nada Mais.

VEJA MAIS CONTEÚDO