FUTEBOL

Náutico perde Jorge Henrique e corre risco de não contar com Assis na Série C

Ambos os jogadores sofreram lesões na partida contra o Globo-RN

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 02/06/2019 às 19:50
Alexandre Gondin/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondin/JC Imagem

Depois de empatar contra o Globo/RN neste sábado (1º), o Náutico recebeu mais notícias ruins. O atacante Jorge Henrique e o lateral esquerdo Assis, saíram machucados da partida e ambos poderão ficar de fora do restante do Campeonato Brasileiro da Série C 2019.

Jorge Henrique, que foi a principal contratação do clube no ano, foi detectado uma ruptura no Tendão de Aquiles. O jogador, que entrou no início do segundo tempo, se lesionou sozinho em um lance isolado e aguentou ficar em campo apenas 25 minutos. O Atacante vai passar por cirurgia e ficará de fora da Série C.

Assis

O lateral esquerdo Assis também pode ficar de fora da Série C. O jogador se lesionou o ombro na comemoração do seu gol. O clube realizará exames para identificar a gravidade da lesão. Assis pode ter sofrido uma luxação no ombro e tem a possibilidade de ser realizado uma cirurgia ou, dependendo da gravidade, ser realizado apenas um tratamento conservador. Assis estava comemorando seu gol quando um jogador da própria equipe pulou para celebrar com ele, mas acabou machucando o jogador

O Náutico ainda não confirmou as lesões, mas as informações apuradas pelo repórter João Victor Amorim confirmam as lesões dos atletas.

VEJA MAIS CONTEÚDO