COPA DO MUNDO

Zagueira Érika é cortada do mundial a menos de cinco dias da estreia

Érika que já vinha realizando tratamento para se recuperar de uma lesão, sentiu dores na perna esquerda durante treino desta sexta-feira (07)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/06/2019 às 22:53
CBF
FOTO: CBF

A zagueira Érika está cortada da Seleção Feminina para a disputa da Copa do Mundo França 2019. Após dezesseis dias de tratamento, no treino desta quinta-feira (6), a atleta voltou a treinar com bola com o grupo. A atividade durou cerca de 15 minutos, no entanto, ao final, a jogadora relatou ao departamento médico dor na perna esquerda. Érika foi examinada clinicamente e, após exames complementares realizados nesta sexta-feira (7), e foi diagnosticado uma lesão do músculo sóleo, sem tempo hábil de recuperação.

A Comissão Técnica lamentou a lesão de Érika e sua desconvocação. A delegação reconhece o empenho da zagueira e esforço para defender a camisa do Brasil.

Para a vaga, o técnico Vadão convocou a zagueira Daiane, do Paris Saint-Germain. A defensora se apresentará neste sábado (8), no período da tarde em Grenoble, na França.

Estreia brasileira

O Brasil inicia na Copa do Mundo na manhã deste domingo (09), às 10:30, diante da Jamaica, pelo Grupo C. A partida será no Stade Des Alpes.

VEJA MAIS CONTEÚDO