Remarcação

Confira a previsão de data para o jogo entre Náutico e Botafogo-PB

Árbitro decidiu suspender a partida minutos antes do horário marcado e gerou revolta dos torcedores presentes no Estádio dos Aflitos.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/06/2019 às 18:31
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Minutos antes da bola começar a rolar, a partida entre Náutico x Botafogo-PB foi adiada novamente. Desta vez, o trio de arbitragem do Mato Grosso: Rodrigo da Fonseca Silva (árbitro), e os seus auxiliares Renan Antonio Angelim Rodrigues e Gislan Antonio Garcia da Silva fizeram uma vistoria, no início da noite desta segunda-feira (17), para observar o estado do gramado e resolveram não autorizar a realização do jogo. De acordo com a comissão de arbitragem, por conta das fortes chuvas que caíram na Região Metropolitana do Recife, não era possível a prática do futebol com o gramado do estádio dos Aflitos com várias poças d'água.

 

Nova data

O presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista a Rádio Jornal e disse que não há condições do duelo ser realizado e acredita que o jogo será marcado para acontecer depois do Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, que está marcado para o dia 22 de junho, e é válido pela 9ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

"O árbitro caminhou por todo o gramado e, principalmente nas laterais, estão bem encharcadas. Não se consegue rolar a bola. Por conta da segurança dos atletas, de não perder ninguém no restante da competição, achei por bem suspender a partida. Agora a CBF vai marcar outra data. Acredito que só depois do clássico contra o Santa Cruz", comentou

 

VEJA MAIS CONTEÚDO