Transmissão

Brasil e Venezuela nas ondas da Rádio Jornal

Condições do gramado preocupavam por causa das fortes chuvas que também castigaram Salvador, mas Arena Fonte Nova está pronta

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/06/2019 às 15:48
Lucas Figueiredo/CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

Apesar de ter preocupado, o gramado da Arena Fonte Nova está pronto para receber Brasil x Venezuela, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. As condições do campo chegaram a ser dúvida para o duelo em razão das fortes chuvas que também castigaram Salvador (BA) na última segunda-feira (17). De acordo com o repórter João Victor Amorim, que está acompanhando a seleção brasileira na capital baiana, o tempo ensolarado desta terça (18) ajudou a melhorar a situação.

Transmissão

A Rádio Jornal transmite Brasil x Venezuela a partir das 21h, com Narração de Roberto Queiroz, comentários de Carlyle Paes Barreto e reportagem de João Victor Amorim. A Noite de Esportes começa a partir das 18h05, com o Bola Rolando, e segue com o Movimento Esportivo e o JC Esporte 10.

 

Time titular

A seleção brasileira deve entrar em campo basicamente com a mesma equipe que venceu a Bolívia por 3x0 na estreia. A única alteração aponta para a entrada de Arthur, recuperado das dores no joelho, na vaga de Fernandinho. Para poupar o palco do duelo, inclusive, a seleção brasileira realizou o último treino antes do jogo contra a Venezuela no estádio Barradão, do Vitória. Já os venezuelanos treinaram no estádio Roberto Santos, mais conhecido como Pituaçu, homônimo ao bairro onde está localizado em Salvador. No momento da partida, porém, a previsão é de mais chuva em Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO