Apresentação

Novo lateral-esquerdo está regularizado e pode estrear pelo Náutico

Erick Daltro se torna opção para o clássico contra o Santa Cruz, que acontece no sábado (22), às 18h

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/06/2019 às 17:02
Diego Borges/Jornal do Commercio
FOTO: Diego Borges/Jornal do Commercio

Depois do confronto contra o Botafogo-PB ser adiado pelo segundo dia consecutivo, dessa vez ainda sem uma nova data, o Náutico voltou a programação normal de treinamentos nesta terça-feira (18). Antes do trabalho promovido pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, no CT Wilson Campos, o lateral-esquerdo Erick Daltro, anunciado na semana passada, foi apresentado oficialmente e se mostrou grato pela oportunidade.

"Gostaria de agradecer ao Náutico por estar abrindo as portas para mim, por poder mostrar o meu potencial e ajudar o clube a chegar o mais longe possível. Eu já rodei muito e hoje o Náutico me deu uma oportunidade para eu poder mostrar mais o meu trabalho e seguir minha carreira", destacou Erick.

Aos 26 anos, Erick Daltro tem passagens por Portugal e por vários clubes do futebol brasileiro. No Náutico, o lateral enxerga uma nova oportunidade. "Todo mundo conhece o Náutico, é um clube conhecido nacionalmente. Para mim está sendo uma excelente oportunidade, venho com muita vontade. Sou nordestino, isso me motivou ainda mais vim para cá e fazer a torcida feliz e colocar o Náutico onde deveria estar", comentou.

Leia mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO