Novo uniforme

Sport deve lançar novos uniformes no mês de agosto

Rafael Soares, diretor de marketing do Sport, ainda confirmou que remuneração do Leão junto à Umbro será por vendas

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 19/06/2019 às 18:11
Reprodução: Instagram/Umbro
FOTO: Reprodução: Instagram/Umbro

Após confirmar a Umbro como nova fornecedora de material esportivo, o Sport deve apresentar os novos uniformes em um evento no próximo dia 15 de agosto. O Leão, que já tem distrato com a Under Armour previsto para o mesmo mês, já tem os modelos um e dois aprovados e as vendas serão fator determinante: de acordo com contrato, remuneração do clube pernambucano ocorre a partir do número de uniformes vendidos.

O diretor de marketing rubro-negro, Rafael Soares, detalhou que um evento de acontecer com a presença do torcedor. "A gente vai tá lançando num grande evento a camisa nova da Umbro no dia 15 de agosto. As vendas dos ingressos, para que o torcedor possa prestigiar, será anunciada nos próximos dias. Vamos trazer atrações nacionais, artistas de renome nacional, vai ter um grande show. Vamos lançar as camisas um e dois do Sport, iniciando as vendas", comentou em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal.

Os detalhes do acerto do clube com a marca inglesa não foram divulgados, no entanto Rafael adiantou que as vendas serão fator determinante, já que ditam a remuneração da equipe leonina. "Posso adiantar para a torcida que a camisa tá linda, os modelos foram aprovados. Vai cair em cheio no gosto da torcida. Lembrando para a torcida que a remuneração do Sport junto à Umbro será mediante as vendas. Então, a torcida tá sendo convocada para comprar camisa e prestigiar, será um material de qualidade. Dessa forma ajudará o Sport, já que dessa forma o contrato foi feito", disse.

Acerto diferente

Ao contrário do acerto com a Under Armour, que gerava lucro para o Sport a partir de metas alcançadas, o acerto do Leão com a Umbro acontece com lucro de forma direta na venda das camisas.

VEJA MAIS CONTEÚDO