mercado

Sport tentou negociar retorno do volante Marcão

Volante, de 28 anos, foi bem pelo Leão na temporada passada e está atuando nos Emirados Árabes

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/06/2019 às 17:57
Divulgação/Sport Club do Recife
FOTO: Divulgação/Sport Club do Recife

Com a paralisação da Série B, a diretoria do Sport está aproveitando para observar o mercado e tentar reforçar o elenco rubro-negro para o restante da competição. A ideia da direção, em acordo com a comissão técnica, é de trazer peças pontuais para se juntar ao grupo. Ou seja, a prioridade é acertar com jogadores que cheguem para suprir certas lacunas e assumam à titularidade.

Dentro desse perfil, o nome de consenso na Ilha do Retiro é o do volante Marcão. O cabeça de área, de 28 anos, vestiu a camisa rubro-negra na temporada passada, atuando em 15 partidas na Série A. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Commercio, a diretoria leonina tentou repatriar o jogador, que estava defendendo a equipe do Emirates Club, dos Emirados Árabes.

Conversa

Porém, segundo o representante do atleta, apesar do desejo de Marcão de um dia retornar ao Sport, ele deve seguir por pelo menos mais um ano no futebol asiático. "A diretoria do Sport chegou a me procurar mostrando o interesse no retorno dele (Marcão). A temporada nos Emirados Árabes terminou agora a pouco, mas ele vai voltar pra lá. Nelo (Campos) falou comigo e disse que renovamos por mais um ano", declarou Felipe Neri, empresário do volante.

Leia mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO