novato

Santa Cruz anuncia contratação de lateral-esquerdo

Victor Lindenberg lateral de 21 anos de idade e chega por empréstimo do Botafogo. O técnico Milton Mendes já havia comentado sobre o reforço em entrevista coletiva

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/07/2019 às 23:24
Reprodução/Botafogo
FOTO: Reprodução/Botafogo

Através das redes sociais, quase entrando na madrugada, mas ainda nesta segunda-feira (15), o Santa Cruz anunciou a contratação do lateral-esquerdo Victor Lindenberg, que chega por empréstimo do Botafogo e é oriundo das categorias de base do clube carioca. O contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador chega para ocupar a lacuna deixada por Carlos Renato, lesionado no tornozelo direito e disputar posição com Cesinha, que vem atuando improvisado no lado esquerdo, e Bruno Ré - criticado pela torcida coral.

 

Passagem por outro Santa Cruz

No começo do ano, o lateral-esquerdo foi emprestado ao Santa Cruz-RN, onde fez 12 partidas como titular, tendo retornado ao Botafogo em maio, após o fim do Campeonato Potiguar. Ou seja, é o segundo empréstimo de Victor Lindenberg na temporada, para clubes com o mesmo nome. O jogador estava treinando normalmente com o treinador Eduardo Barroca, mas não foi relacionado para nenhuma partida do elenco profissional na Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO