Mudança

Marcos Martins informa ao Santa Cruz que recebeu proposta da Série B

O lateral-direto já não entre em campo no jogo desta quinta-feira (18) contra o Sampaio Corrêa

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/07/2019 às 17:06
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O lateral-direito Marcos Martins entrou em contato com a diretoria do Santa Cruz e com o treinador Milton Mendes para informar que recebeu proposta do São Bento, que disputa a Série B, e pode deixar o clube coral. O repórter Igor Moura, está em São Luís-MA, onde o Tricolor enfrenta, nesta quinta-feira (18), o Sampaio Corrêa, pela 13ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, e confirmou a informação.

Curiosamente, o atleta viajou com o grupo para a capital maranhense de deveria ser titular no jogo deste noite. Agora, a tendência é que o jogador não seja relacionado e Cesinha ocupe a vaga na lateral-direita. Antes da viajem para o Maranhão, o jogador concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a sequência de jogos longe do Arruda, primeiro diante da Bolívia Querida e depois contra o ABC.

''Talvez esses três, quatro jogos que temos pela frente decidam onde a gente vai brigar realmente. Sabemos da responsabilidade que nós temos. Vamos sair agora pra dois jogos fora de casa e claro que temos que concentrar jogo a jogo. Agora tem esse viagem, esse jogo contra o Sampaio, nós temos que entrar focados, ligados pra gente trazer um bom resultado, trazer a vitória", afirmou.

Temporada

Ao todo, Marcos Martins tem 30 jogos com a camisa do Santa Cruz em 2019, sendo 29 como titular e apenas um saindo do banco de reservas. Ele foi contratado pelo Santa Cruz, em dezembro ano passado, depois de ter conseguido o acesso, justamente, da Série C, com o Botafogo-SP, onde foi peça fundamental na trajetória do clube paulista.

Time titular

Com a provável ausência de Marcos Martins, o técnico Milton Mendes confirmou parte do time que deve começar a partida contra os maranhenses. Ele ainda tem dúvidas se Danny Morais ou Willian Alves vai forma a dupla de zaga com João Victor e quem ocupará o lugar de Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o treinador promove a estreia do recém-contratado, Victor Lindenberg, na lateral-esquerda.

O provável time da Cobra Coral é o seguinte: Anderson; Cesinha, João Victor, Danny Morais ou Willian Alves, Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu, Daniel Costa (Allan Dias), Dudu, Misael, Pipico.

VEJA MAIS CONTEÚDO