disputa pela titularidade

Confiante, Rafael Oliveira busca titularidade no ataque do Náutico

Jogador marcou o gol da vitória contra o Treze-PB e destacou a briga sadia com Wallace Pernambucano por uma vaga no time titular

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/07/2019 às 15:58
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Autor do gol da vitória do Náutico sobre o Treze ao sair do banco de reservas, o atacante Rafael Oliveira marcou pela segunda vez no ano e já sonha com a titularidade no time. Feliz com o momento pessoal, o centroavante alvirrubro também destacou a fase da equipe, que tem crescido de produção na reta final da primeira fase da Série C. A vitória sobre a equipe paraibana, neste domingo, garantiu a volta do Timbu ao G-4 do Grupo A.

"Sabemos que o nosso momento é bom, duas vitórias seguidas, de volta ao G-4, que é o nosso objetivo. Em termos de momento, aos poucos eu vou ganhando confiança, podendo ajudar a minha equipe com gols não tem preço, estou muito feliz com o gol de ontem. Mas agora já passou, vamos trabalhar, focar ainda mais no meu objetivo, sempre respeitando os meus companheiros, independente de estar jogando como titular, vou trabalhar da melhor maneira possível", comentou Rafael.

 

Briga pela titularidade

Na briga pela titularidade do Náutico, Rafael Oliveira tem um concorrente de peso. Artilheiro do time na temporada com 12 gols, Wallace Pernambucano não tem vivido uma boa fase, mas tem sido titular absoluto no ano. Apesar do momento ruim do companheiro de equipe, Rafael Oliveira destacou a boa relação e o respeito entre eles.

"(Wallace) é uma ótima pessoa, o nosso grupo é muito bom, isso é muito importante. Em todos os times que eu passei nunca tive problema nenhum com jogador da minha posição, me dou bem com todos e com ele não é diferente. Sempre dou força para ele e não foi diferente ontem, quando acabou o jogo ele me abraçou e disse que eu merecia. Da mesma forma que eu busco o meu espaço, ele busca o dele, sempre com muito respeito", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO