Milton Mendes revela conversa com presidente de torcida organizada do Santa Cruz

O treinador disse que a conversa foi com o objetivo de mostrar apoio ao elenco coral na Série C

SANTA CRUZ
Milton Mendes revela conversa com presidente de torcida organizada do Santa Cruz

Milton Mendes participou do programa Fórum Esportivo. - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Davi Saboya | Do JC Online

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, nesta terça-feira (23), o técnico Milton Mendez declarou que teve uma conversa com o presidente da torcida organizada Inferno Coral. Segundo o treinador, o diálogo não aconteceu em tom de cobrança. Ao contrário, foi para passar o apoio ao elenco do Santa Cruz em um momento decisivo no principal objetivo do clube no ano, que é a Série C do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre essa abertura com a uniformizada, o comandante ressaltou que recebe todos os líderes oriundos da arquibancada. Além disso, frisou que "não foi a primeira vez" que teve um encontro desse tipo.

Ouça o áudio na íntegra

"Extremamente amigável. Ele (Rafael), e já falei com o Buiú, veio demonstrar que está do nosso lado. Não foi a primeira vez. Nós temos uma relação próxima e isso não afeta (dentro de campo) porque o torcedor tem percebido que tem tido entrega. O torcedor é bem aceito. Lógico que se abrir o meu escritório (para todo mundo) não faço outra coisa. São pessoas que apresentam uma liderança. A gente senta e conversa. Não tenho problema nenhum de sentar com eles e conversar, trocar ideias, e falar sobre os pontos de vistas", afirmou.

Milton Mendes ainda defendeu esse tipo de conversa com a torcida e salientou que é benéfico ao clube. "As pessoas apresentam tendência de olhar pelo seu ângulo. Quando estão abertas a olhar pelo ângulo outro está suscetível a receber alguma coisa que vem de outro lado. No fato de ter sido provocada essa conversa amigável e positiva é extremamente importante e salutar. Mostra que o torcedor está conosco porque eles querem dar as mãos para nos ajudar", comentou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.