SPORT

Lazaroni é vetado e Guto pode voltar a improvisar na lateral do Sport

O jogador ainda não se recuperou de uma torção no tornozelo direito; Éder Ferreira e Raul Prata são opções

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 09/08/2019 às 11:35
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Em preparação para a partida contra o Criciúma neste domingo (11), o treinador Guto Ferreira vai ter mais dor de cabeça para montar a equipe. Isso porque o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi vetada para o próximo confronto da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Lazaroni teve uma torção no tornozelo direito na partida contra o Guarani, na Arena de Pernambuco, e jogador retornou aos treinamentos nesta semana, mas voltou a sentir a lesão nesta quinta-feira (8) e retomou ao tratamento.

Na partida contra o Coritiba, Guto Ferreira improvisou o zagueiro Éder Ferreira na lateral esquerda do time. Na coletiva após o jogo, o treinador elogiou a partida do jogador e a improvisação do zagueiro pode ser a escolha de Guto. Outra opção também é a utilização do lateral direito Raul Prata, que já fez diversas vezes o papel de lateral-esquerdo.

O titular da posição, o lateral Sander, segue se recuperando de uma luxação no cotovelo direito que sofreu na partida contra o Cuiabá na 10ª rodada. O jogador já está na transição física. O volante Charles também se recupera de um estiramento na coxa esquerda. O mais recente contratado, Marcão, que também é volante, está aprimorando a parte física para poder fazer a reestreia no Sport. Os três jogadores só deverão estar a disposição de Guto Ferreira para a partida contra o Botafogo/SP.

Treinamento

Durante os treinos da semana, Guto Ferreira esboçou um possível time titular para a próxima partida contra o Criciúma, no próximo domingo (11), no Heriberto Hülse, ás 16h, com Mailson; Noberto, Adryelson, Rafael Thyere, Éder Ferreira (Raul Prata); Ronaldo, Yago, Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

VEJA MAIS CONTEÚDO